Campanha

De Olho no Social | 2010

Começou no mês maio a edição 2010 da campanha de responsabilidade social “De Olho no Social”. Idealizada e coordenada pelo empresário Voriques Oliveira, ação tem como objetivo levar as comunidades carentes do Distrito Federal consultas oftalmológicas e doação de óculos de grau. “Uma pessoa que não enxerga direito tem diversos tipos de problema, como por exemplo, baixo rendimento escolar”, enfatiza o empresário.

A Campanha De Olho no Social 2010 tem como parceiros o a Clinica Inob, oferecerá os atendimentos oftalmológicos, laboratório Essilor, irá fazer a doação das lentes, e o Rotary Club de Taguatinga Oeste, responsável pela seleção das comunidades e pelo consultório móvel, totalmente equipado.

A parceria com o Rotary Club de Taguatinga Oeste é um grande ganho para a Campanha, pois o consultório móvel vai até as comunidades carentes, facilitando a vida da população beneficiada, pois muitos não têm condições financeiras de se deslocar até a clínica para receber o atendimento.

Este ano os padrinhos da campanha, que irão ajudar a divulgar e estimular a doação de armações são: a jornalista Consuêlo Badra, a arquiteta Denise Zuba e o cabeleireiro Ricardo Maia.

As doações podem ser feitas em qualquer uma das lojas Voriques Óptica.
Informações:

61 3346.9692

De Olho no Social 2010 - Padrinhos: Consuêlo Badra, Ricardo Maia e Denise Zuba