Lançamento

Coleção Verão 2011 - Voriques Eyewear

Água. Elemento feminino, símbolo da sensualidade.

Partindo desse conceito, a nova campanha publicitária primavera-verão Voriques Eyewear busca criar uma atmosfera onírica, onde o ser feminino emerge envolto em suas virtudes mais devastadoras, a beleza e a volúpia. E para isso mergulhou a sofisticação de seus novos óculos em uma atmosfera totalmente inusitada: a água.

voriqueseyewear-verao2011

Prata da casa, os modelos Voriques Eyewear são desenhados pelo próprio Voriques Oliveira e fabricados com tecnologia francesa, em acetato italiano legitimo.

voriqueseyewear-verao2011-2

A inspiração das peças vem da mulher brasiliense que é cosmopolita, antenada nas últimas tendências mundiais da moda, de estilo livre, jovial, participativa e dinâmica.

voriqueseyewear-verao2011-4

Para tirar o fôlego com os óculos Voriques Eyewear, a bela Carla Macarini, da Glam Models, foi fotografada por Cristiano Sérgio, com figurino de Eliel Salustiano. A direção de arte é de Wallace Ponte com Rafael Amador como assistente de direção.

voriqueseyewear-verao2011-5

voriques-eyewear-vo-3020-009

voriques-eyewear-vo-3020-003

Voriques Eyewear

voriques-eyewear-vo-3019-024

voriques-eyewear-vo-3019-027