A semana da moda chegou!

Voriques Optica e Capital Fashion Week

Presente desde a primeira edição do Capital Fashion Week , em 2005, a Voriques Óptica preparou muitas novidades para Edição de Alto Verão 2010. O lounge montado no Centro de Convenções apresentará marcas e lançamentos exclusivos e atrações que irão movimentar os quatro dias de evento.

voriques-e-marcia-lima1

Márcia Lima e Voriques Oliveira

A grife brasileira EVOKE irá apresentar a Evoke Art Gallery uma união entre a street art e design de óculos. A exposição conta com um acervo crescente de peças de arte onde os óculos são usados como base por artistas de destaque, para um trabalho único. A Evoke Art Gallery tem como base a arte contemporânea, criada nos centros urbanos, mais conhecida como street art ou arte urbana. Atualmente, existem centenas de artistas deixando suas marcas pelas ruas, agora eles estão expondo seus trabalhos em óculos. A grife convidou um renomado DJ brasiliense para animar o espaço Voriques Óptica.

 

Integrantes do Programa Picasso Não Pichava, criado em 1999 e que já atendeu 20 mil alunos em suas unidades, também irão movimentar o espaço com exposição de trabalhos e o grafite de uma parede durante o evento, o tema será Responsabilidade Social.

Quem passar pelo espaço Voriques Óptica ainda poderá conferir os lançamentos das principais grifes como a Christian Dior que aposta em modelos grandes, em acetato colorido, estilo anos 60 e a colação Colarize da Ray Ban com peças em acetato com cores fortes como o vermelho e o azul. Armani, Hugo Boss, Gucci e Valentino também serão apresentadas em “primeira mão”.

foto: Polli Di Castro

Veja Também