Voriques Óptica

Voriques Óptica no Park Shopping

Apaixonado por óculos o ousado empresário, Voriques Oliveira, abre as portas de mais uma ótica

O empresário Voriques Oliveira inaugurou recentemente mais uma unidade da Voriques Óptica, no Park Shopping. A loja é o mais novo empreendimento do grupo Vorix, que iniciou em 2010 um projeto de expansão.

O projeto da loja foi baseado no novo conceito do empresário que é transformar uma ótica tradicional em boutique de óculos. O design da loja é atraente, prático e funcional. O espaço é flexível, isso possibilita acompanhar as tendências e constantes mudanças do universo fashion.

Flávio Werneck e Glory Barreto, responsáveis pelo projeto, optaram por formas orgânicas e minimalistas inspiradas no universo óptico e na identidade visual da empresa. Os expositores das vitrines têm formas de lentes de óculos e as mesas foram inspiradas nos suportes centrais de apoio dos óculos. “Optamos pelo branco monocromático, pois remete a várias simbologias como paz, saúde, tecnologia e futurismo”, explica Werneck.

No mercado óptico há 15 anos, Voriques Oliveira tornou-se referência como empresário do luxo em Brasília. A Voriques Óptica tem quatro lojas, essa é a quinta, e seis pontos de venda espalhados pela capital federal. As lojas oferecem os clientes produtos exclusivos, de renomadas grifes internacionais. O atendimento, um dos referenciais das lojas, é realizado por consultores ópticos treinados em São Paulo. O empresário investiu no empreendimento cerca de R$ 500 mil reais.

Voriques Optica Park Shopping

VORIQUES ÓPTICA NO PARK SHOPPING

Veja Também